quinta-feira, 3 de maio de 2012

Os perigos do consumo excessivo do refrigerante

Pode parecer irresponsabilidade minha, e é. Mas só quem tem filho "viciado" em refrigerante, pode me entender.
Eu não sei de onde vem tanta "inteligência", mas se eu colocar um copo com suco e um com refrigerante, ele pega o de refrigerante.
Todo dia faço suco pro Igor, ele toma um pouco, mas se ele enxergar o "bendito", chora pra tomar. Ele gosta tanto que no final de cada gole, suspira um:_ AHH!
Se a pediatra dele sonhar que isso estar acontecendo, vai me dá uma chamada oral, e eu morrerei de vergonha. Pois ela sabe como deixar  alguém mal.
Então após verificar que está virando "vício", eu e o papai decidimos não comprar mais refrigerantes aqui pra casa.  Lógico que isso não é regra, eventualmente compraremos para nós, adultos... Criancinhas não.




Nenhum comentário:

Postar um comentário