quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pai Nosso

Igor teve febre novamente. Então dei uma olhada na gengiva e percebi que está inchada. Como eu havia pensando, são os dentes.
Mas o que está me deixando desesperada são os tombos que ele leva. Hoje, ele se jogou do berço e caiu de cabeça. Que sensação horrível senti.
Senhor Jesus, cuide do que eu não posso cuidar. Meu coração anda aflito. Tenho medo do que possa acontecer com meu bebê. Tire isso de mim, Senhor.
Me acalma. Quero Tua paz

Pai Nosso

Pai Nosso
Que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome.
Venha a nós o Vosso reino,
Seja feita a Vossa vontade
Assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
Perdoai-nos as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do mal.
Amém.
                                           
                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário