segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Com 1 ano

Impressionante como ele está crescendo depressa, e aprendendo mais depressa ainda.
Às vezes nem acredito que ele é meu... Quero morder, apertar muito.
E como estou em casa temporariamente, estou me dedicando exclusivamente a cuidar do meu príncipe.

Algumas coisinhas do meu bebê que estou acompanhando:

Ele samba quando ouve a vinheta de carnaval da rede globo.
Adora o comercial do guaraná Dolli, mas precisamente adora o Dollinho.
Assite Xuxa e Galinha Pintadinha.
Um dos programas favoritos é Quintal da cultura.
Tem quatro dentes superiores e quatro inferiores.
Quando o papai manda ele pular, ele se agacha e faz que vai pular.
Ama pular no colchão da mamãe.
Grita no Hall de casa, pois sabe que tem eco.
Ainda toma banho de banheira,  mas gosta muito de uma farra no chuveiro.
Puxa a fralda, quando sabe que vai tomar banho.
Na cozinha, já não aguento mais guardar tampa de panelas.
Lugar que dorme constantemente, minha cama.
Sofre com o calor, mas do que qualquer pessoa da casa.
A primeiras brincadeiras... sempre com a prima Eloah, que no final belisca suas bochecha.
Adora mexer em gavetas.
Vive olhando embaixo dos móveis, sempre acha que tem algo dele ali.
Só assite tv, quase beijando a tela.
Já desce do sofá sozinho.
Sobe escadas sozinho.
E sabe a coreográfia do pintinho amarelinho.
Adora crianças, se derrete todo ao vê-las.
Gosta de cachorros, ainda bem.

Amor maior!




Nenhum comentário:

Postar um comentário