sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

1 ano de blog. Já!?


Ontem, este bloguinho lindo que eu amo completou 1 aninho.
Falha!!! Não ter postado ontem. Mas é que sem computador não dá. Aproveitando agora o notebook do Wel, quero homenagear o blog que acompanha a vida do meu filhote. E dizer que, me sinto muito bem escrevendo sobre a vida  dele. Agorinha mesmo voltei no tempo, quando li as postagens de 23 de fevereiro de 2011.
E já passamos das 5 mil visualizações. Um bom número para que não esperava chegar as 100... Hauhauhauhau.
Obrigado a todos que nos acompanham. Obrigado ao meu amado esposo, que me encoraja a escrever; ao meu  príncipe Igor, que reina aqui em casa, motivando a continuação deste blog. E obrigado ao meu Deus, por me dar todos os motivos para eu ser... a mulher mais feliz do mundo.

Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário