segunda-feira, 25 de julho de 2011

O Batizado do Igor... 17/07/2011


Hora do Batizado... Meus padrinhos e meus pais.

Aos padrinhos, a responsabilidade de serem os segundos pais para meu filhote.


Irmã e cunhado, espero que saibam o quanto estamos felizes por terem aceitado apadrinhar o IGOR.

Esta data, 17 de julho de 2011 ficará marcada para
sempre em meu coração. Foi um dia muito importante na vida de todos os envolvidos, principalmente na vida do meu pequeno.

                                                                                                                                                                 
Igor com os pais.






Tio padrinho Wilton.
Ao cunhado Wilton, meu agradecimento por ter aceitado o convite do irmão para também ser padrinho do pequeno.





















 Lembrancinha do batizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário