sábado, 7 de maio de 2011

É hora de voltar ao trabalho: Amamentação


Fui ao pediatra e pedi o nome de um leite para começar dar mamadeira para o Igor. Ele me aconselhou a tirar o meu leite, congelar, e continuar alimentando o Igor de leite materno. Só que o bonito do meu filho não toma o meu leite, se sirvido em mamadeira. Quando saio e  ele fica com a minha sogra, deixo leitinho. E sempre que volto, ela tem servido chá, porque ele não mama.
Fiquei preocupada. Liguei para o pediatra e falei. Devido às circunstâncias ele receitou o Aptamil 1 para iniciar.
Fui comprar o leite em um mercado perto da casa da minha sogra, custava R$ 35,00 reais a lata de 400g , não comprei. Pesquisei na internet e encontrei em uma farmácia conhecida por R$ 17,63 reais, pode? Quanta diferença de preço, não? Se eu  não houvesse pesquisado, cairia numa dessas.
 Comprei o leite. E estou fazendo o teste para ver a reação  do Igor . Mas mesmo assim, insistirei para que ele aceite o meu leite na mamadeira. Porque no peito ele mama muito.
 Na verdade, estou com um pouco de medo de mexer na alimentação dele, devido à infecção urinária que teve recentemente.   Tenho que refazer os exames para ver se a bactéria sumiu. O  prazo que me deram para refazer  foi de duas semanas, mas não vou esperar. Vou refazer logo. É uma tortura ficar sem saber se ele melhorou ou não. Aparentemente, ele está bem.
Voltarei ao trabalho na próxima semana,  e não estarei sossegada se não souber que vou deixar o Igor bem, para que minha sogra possa cuidar dele.
Eu gostaria muito de amamentá-lo somente no peito, ou com meu leite. Mas tenho que trabalhar. E afinal,  o importante é ele se alimentar bem e ficar bem. Pois  ficarei longe dele por 10 horas  todos os dias..

 I see You!










Nenhum comentário:

Postar um comentário