quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um filme marcante

As Mães de Chico Xavier



Hoje, eu, minha sogra e o Igor fomos ao cinema; assistimos ao filme "As Mães de Chico Xavier". Chorei durante o filme quase todo. Eu não era assim, mas agora após me tornar mãe a sensibilidade chegou aqui e parou. O filme conta a história de três mães cada uma com seu dilema. A primeira, às voltas com o filho drogado; a segunda, uma professora indecisa sobre sua gravidez e a terceira, uma mãe arrasada após a morte do filho. Todas as histórias são tocantes e apesar de ler na internet vários comentários criticando o filme, eu gostei e indico.
Só espero que Deus tenha piedade de nós, pois hoje do jeito que anda a vida é difícil saber o que é certo ou errado. E quando aparecem histórias como estas que nos tocam e impossível não se deixar levar pela emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário