quinta-feira, 21 de abril de 2011

Um cão ou um amigão?



Alguns animais são tão importantes na nossa vida, que quando partem deixam um vazio impreenchível.
Ele chegou a casa recém nascido, em uma noite do ano 2001. Abandonado pela mãe biológica, mal sabia ele que o destino lhe daria uma mãe que cuidaria dele até o fim de seus dias. Os dois filhos da família deram-lhe o nome de Link. E link cresceu, comeu muitos chinelos e se tornou um super cão. Todos tinham medo dele, pela sua cara de cachorro brabo, mas pra quem o conhecia realmente, ele não passava de um cão bobão. Tão grande que parecia um cavalo, mas era um doce de cachorro. Para agradá-lo, bastava oferecer-lhe um ossinho ou qualquer coisa que estivessem comendo,pois ele comia tudo.
Adorava cheirar dentre as pernas das pessoas e uma lambidinha na axila não fazia mal a ninguém.
Mas onze anos após seu nascimento, Link resolveu deixar a família que o acolhera como filho. Chegara sua hora, ele já não aguentava mais. Esperou até que a família tivesse um outro motivo pra sorrir e se foi. Nem se despediu do "pai" que o amava. E o novo motivo( novo integrante) nem chegou a montar no velho Link para tirar a foto que guardariam como recordação.
Os "irmãos", neste dia chegaram mais cedo dos seus trabalhos, choraram sua perda e se prepararam para dá Adeus ao cão, já sem vida; deitado em um dos quartos da casa em que viveu.


Link, onde quer que estejas; se é que estás em algum lugar.Saiba que fazes muita falta a essa família que sempre te amou, te cuidou e te deu todo carinho que precisavas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário