terça-feira, 29 de março de 2016

Igor em : Caiu o primeiro dentinho de leite.


              Há alguns dias,  Pedro  e Igor  se cabecearam e disso resultou em dois dentes amolecidos do Igor.  Passadas duas semanas, ao escovar, caiu o primeiro dentinho. Era 25 de março.
            Ele todo feliz perguntou: _Mamãe, a fada do dente vem me visitar? Eu disse que sim, que com certeza ela viria. 
            No outro dia ao comer uma maçã ele perdeu o segundo dente. Fiquei feliz e ao mesmo tempo triste, pois meu bebê não é mais bebê. O tempo passa muito depressa. E a fada veio duas noites seguidas nos visitar.
       Outra coisa que me ocorreu é que os dentes amoleceram por causa da pancada e em consequência, Igor ficaria um bom tempo sem que nascessem os dentes permanentes. Mas,  tamanha foi a felicidade ao perceber quando fazia a higienização do local, que dois lindos dentinhos já estavam apontando por ali.
             Conclusão, não foi bem por causa da pancada, os dentes caíram porque é tempo de começar a troca da dentição.  
         Agora é só marcar uma consulta com a nossa querida dentista. Ela que aguentou todos os problemas na dentição do Igor, que passou por tudo junto com a gente, com certeza ficará feliz também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário