sexta-feira, 13 de março de 2015

Oração Ao Tempo- Maria Gadú



És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo tempo tempo tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo tempo tempo tempo...

Ultimamente tenho pedido muito mais tempo a Deus. Tempo pra cuidar dos afazeres domésticos , trabalhar em paz, tempo para estudar, para cuidar de mim. Mas principalmente, tempo com minha família, com meus filhos.
Essa vida é cansativa, as horas voam. O dia passa depressa de mais. E eu vou ficando cada dia mais com vontade de realizar pequenos desejos, pequenos mimos. 
Assistir a um filme com meu amor virou "missão impossível".
Ah!  Eu amo o tempinho que fico assistindo desenhos com os meninos. 
 Mas  simplesmente  me perco em tudo que tenho que fazer. E, mais uma vez, estou sobrecarregada
Tenho pedido a Deus para o tempo passar devagar, bem devagar... Eu quero aproveitar cada segundo desse momento maravilhoso da minha vida.
Na  verdade nós todos estamos precisando de tempo um para outro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário