segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Formatura do Igor

Ter filhos me rende muitas e muitas alegrias e, desde o nascimento do Igor e do Pedro, alegria é o que não falta na minha vida. São tantas coisas pra falar que me enrolo toda e acabo não conseguindo expressar o que sinto. Uma  mistura de amor, medo e felicidade toma conta dos meus dias.
Às vezes fico brava com o Igor, brigo, penso que sem razão, mesmo vendo que ele aprontou alguma coisinha.
Outras vezes, quero  que fique comigo o tempo inteiro , grudadinho para que possa beijar. beijar e apertar. 
E cada dia é único e bem vivido ao lado  dos meus  presentes vindos do céu. 
Filhos são tesouros... Filhos são bênçãos, são vida.
Esse ano na escolinha, primeiro dele, nos trouxe muitas surpresas. São tantos aprendizados... Já aprendeu o nome.
De repente, nosso  bebê já não é mais um bebê, é um homenzinho cheio de vontades.
E para completar, a gente nem tem ideia do que eles, tão pequenos, são capazes de fazer com os nossos corações.
Emocionei-me com Igor dançando na formatura.... Minha vida!!!
14/12/14 



Vídeo da apresentação

Um comentário:

  1. Lindo depoimento amor....
    Realmente nossos bebês são demais!!!
    Amor minha família acima de tudo.

    ResponderExcluir