quinta-feira, 18 de julho de 2013

Às vontades da alma

Às vezes, é preciso  deixar rolar aquela lágrima que está entalada na garganta. Chorar não faz mal a ninguém. Muitas vezes é preciso deixar que as coisas aconteçam. A vida continua a cada novo dia, e cada um temos que cuidar da nossa vida e da nossa alma. E, sabemos quando a alma está inquieta. Ela não deixa nossos pensamentos em paz, pensar, pensar...E o que é alma? 
A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe". Mário Quintana.


É preciso fazer o que se tem vontade, desde que não prejudique os outros. A vida é feita de vontades que surgem do nada... Será? 
Como disse um amigo: "Quando um pensamento começa ser constante na sua vida, e começa interferir nas suas decisões não é você que está no comando, é Deus agindo. É Ele colocando a vontade de algo em seu coração." E já faz alguns anos que ouvi essas palavras, e depois de ouvi-las passei a me escutar mais, a escutar mais meus pensamentos e meu coração. Acreditem, as coisas ficaram melhores. Às vezes, me pego querendo fazer algo, depois penso um pouco e espero, espero, espero até saber que é o momento, é incrível, mas  eu sei quando é.
Quando chega a hora, encaro o mundo, se preciso. O medo e a incerteza desaparecem, é nesse momento que sei que estou pronta, pois sei que não estou só... É Deus dizendo: "Vai, Eu estou com contigo".
 E quase três anos depois de uma grande decisão na minha vida, eu sei que chegou a hora. E estou indo em busca dos desejos do meu coração, estou pronta, mais uma  vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário