sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dicionário Igor

O Igor está com 1 ano e nove meses, fala pouco e é dengoso.
Ele fala pouco, mas  me entende muito bem. Se estou na cozinha e o chamo, ele vem correndo chega à porta, pára e fica esperando eu falar.  Se peço para  pegar a chupeta e a fraldinha, ele saí procurando até encontrar. Quando ele quer dormir e eu não percebo, ele traz a fraldinha e a chupeta , me dá e fica esperando eu embalá-lo. Na  hora do banho, ele começa puxar a roupa e tentar tirar a fralda. E quando falo... Patati / Patatá. Ele sai correndo e pega o DVD e tenta colocar no aparelho.
Amo cada fase do meu filho, e esta é bem especial.

Suas Primeiras palavras são:

Apabo= Acabou
Chá = Chá
Dada = Vovó
Ein = Vem
Ío= Tio

Leilaa = Leila
Loá = Eloah
Luuua = Lua


Miná = Me dar
Mamamamãe = Mamãe
Mamã = Papai
Nananão = Não
Pina pina = Galinha pintadinha
Tutiti = Tutitu ( desenho)
Pin = Pingu (desenho)

Tau-Tau = Tchau

Tata = Patatá
Tata =Patati


Tenta= Senta

Tutiti = Tutitu ( desenho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário