segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fazendo as malas


Começando a semana com a missão de fazer as malas pra nossa viagem. Viajaremos na sexta à noite. Eu ainda não fiz nada. Estou atrasada, estou atrasada, estou atrasada....
Pra começar, eu devo fazer a malinha do Igor para não esquecer nada, pois toda vez que vamos sair, viajar ou coisa do tipo, surge o meu " Toc " de verificação,... Pergunto-me: será que coloquei fraldas pro Igor na bolsa? (fralda é só um exemplo, podendo variar para celular, chave...).  Olho na bolsa e confirmo que já coloquei fralda. Daí a pouco... Será que coloquei fraldas pro Igor na bolsa? Novamente confirmo... E assim fico até finalmente sair de casa. E se for eu a fechar a porta, já era... Às vezes fico a viagem toda me perguntando se fechei a porta. Isso é horrível.

Consegui um checklist na internet, e vou utilizá-lo.


ARTIGOS INFANTIS


· Camisetas
· Calças
· Bermudas
· Shorts
· Roupas íntimas
· Roupas de praia
· Fraldinha de pano
· Fralda
· Lenços umedecidos
· Pomada para prevenir assadura
· Chupeta
· Mamadeira
· Esterilizador de mamadeira
· Correntinha de chupeta
· Manta/cobertor
· Bóia para piscina
· Lençol de berço
· Medicação
· Hidratante
· Sabonete líquido infantil
· Talco para bebê
· Cotonete
· Brinquedos e jogos
· Lápis e papel para desenhar
· Tênis
· Sandálias
· Pijama
· Lanche/Biscoitos/Água e suco
· Leite em pó
 Eu acrescento... repelente, colônia, protetor solar, copo com tampa, boné/chapéu... etc.

Vamos lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário