sábado, 30 de abril de 2011

Cocoricó: O Show do ano para a criançada

O que pode ser mais emocionante para as crianças do que ver os personagens do programa infantil de maior sucesso na televisão brasileira ao vivo e a cores? É essa experiência que "Cocoricó - O Show" vai proporcionar nos dias 30 de abril, 01, 07 e 08 de maio, no Citibank Hall. Além dos bonecos motorizados, criados especialmente para esta montagem, o show contará com as mais famosas canções dos quinze anos do programa "Cocoricó" para embalar o público. Na montagem, Júlio e sua turma são convidados por um primo a fazerem uma participação em um show na cidade. Preparados para cantar apenas uma música, a turma do Paiol é surpreendida com mais uma novidade: os outros artistas que fariam parte do show cancelam seus números, e cabe a Júlio, Alípio, Lola, Zazá, Lilica e Caco a tarefa de tomar conta do evento. A Turma enfrentará diversos desafios e junto com a criançada precisará encontrar soluções para que o espetáculo continue, afinal, o show não pode parar. ___________________________________________________________________ Esse seria um dos shows, que minha sobrinha/afilhada Eloah iria adorar. Infelizmente, devido a alguns problemas já citados aqui, não vou poder levá-la. Falei com a minha irmã, ainda não sei o motivo, mas ela Também não comprou. Vou confessar, adoro cocoricó e estou aprendendo todas as músicas de tanto assistir com a Elô. Ela adora a turminha do Júlio e toda vez que eu pego o netbook, ela fala: _Quero "coricó"!! Assim mesmo, coricó. E vai entonado a voz, coricó, coricó... Até o Igor já assisti e aparentemente gosta. Espero que eles repitam, assim poderei ir e levar as minhas crianças.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Infecção urinária

Pessoal, estamos vivendo nossas primeiras preocupações como pais. Nosso bebê está com infecção urinária, pode? Um bebê de 4 meses passar por algo tão doloroso; porque é doloroso demais. E ainda ter que ir ao hospital durante 7 dias para tomar medicação.
Ele está com o bumbum todo furado pelas agulhadas das injeções... É difícil vê-lo sofrer.
Estamos esperando terminar o tratamento para poder realizar novos exames e descobrir as causas da infecção.Tomara que não seja nada grave, pois já ouvimos cada história.
Já fizemos muitas orações para que dê tudo certo. E temos fé que dará!
Para pais de primeira viagem, é tudo muito complicado, novo. E os médicos muitas vezes só pioram as coisas, com seus comentários antes da hora. Todavia, o Igor é um menino muito forte e alegre, e está suportando tudo. Que Deus nos ajude.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Um cão ou um amigão?



Alguns animais são tão importantes na nossa vida, que quando partem deixam um vazio impreenchível.
Ele chegou a casa recém nascido, em uma noite do ano 2001. Abandonado pela mãe biológica, mal sabia ele que o destino lhe daria uma mãe que cuidaria dele até o fim de seus dias. Os dois filhos da família deram-lhe o nome de Link. E link cresceu, comeu muitos chinelos e se tornou um super cão. Todos tinham medo dele, pela sua cara de cachorro brabo, mas pra quem o conhecia realmente, ele não passava de um cão bobão. Tão grande que parecia um cavalo, mas era um doce de cachorro. Para agradá-lo, bastava oferecer-lhe um ossinho ou qualquer coisa que estivessem comendo,pois ele comia tudo.
Adorava cheirar dentre as pernas das pessoas e uma lambidinha na axila não fazia mal a ninguém.
Mas onze anos após seu nascimento, Link resolveu deixar a família que o acolhera como filho. Chegara sua hora, ele já não aguentava mais. Esperou até que a família tivesse um outro motivo pra sorrir e se foi. Nem se despediu do "pai" que o amava. E o novo motivo( novo integrante) nem chegou a montar no velho Link para tirar a foto que guardariam como recordação.
Os "irmãos", neste dia chegaram mais cedo dos seus trabalhos, choraram sua perda e se prepararam para dá Adeus ao cão, já sem vida; deitado em um dos quartos da casa em que viveu.


Link, onde quer que estejas; se é que estás em algum lugar.Saiba que fazes muita falta a essa família que sempre te amou, te cuidou e te deu todo carinho que precisavas.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O novo desenho do Pequeno Príncipe

O Pequeno Principe from hoteldarede on Vimeo.


O desenho chega ao Brasil no segundo semestre de 2011, mas não se sabe ainda qual emissora irá transmitir.
Ok. Estamos esperando.

sábado, 16 de abril de 2011

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Adesivos em carro oferece informações a bandidos



Adesivos colados em carro oferecem informações importantes a bandidos. Basta olhar nos carros para conhecer o perfil da família. Segundo a polícia, o adesivo revela informações importantes que são usadas pelos criminosos.

“Alguém pode utilizar de forma criminosa porque os dados são eficazes para a prática de crimes”, afirma Benedito Antonio Valencise, delegado seccional.A esteticista Marialba Alcântara colou um adesivo no carro e não vê problema em mostrar a família.
Cada boneco representa um integrante da casa. “Eu gosto da minha família grande e quero que todo mundo veja que a gente tem uma família feliz”.Para ela “a família feliz” é um só inocente adesivo, mas tem gente que trata o assunto com mais cautela.
Carlos Augusto Evangelista se considera uma vítima do adesivo. Bandidos seguiram o segurança do banco onde sacou dinheiro até a casa onde mora. Para ele, o adesivo no carro facilitou a ação dos criminosos. “O adesivo com certeza passou alguma dica, se ele me seguindo queria alguma dica, já teve a dica no adesivo. Mediante o ocorrido eu vou retirar”.Nas universidades, a mania entre os estudantes é colocar no carro adesivo com o nome do curso e a cidade onde fica a faculdade.Felipe Camargo Teodoro aprova o enfeite. “Como eu faço o curso, eu senti vontade de colocar o adesivo, eu acho que não tem problema”.
“Não tem dúvida que é perigoso porque as pessoas fornecem dados importantes que permitem a identificação, localização ou até dados que possibilitam a prática de quaisquer outros crimes, como por exemplo, a extorsão”, explica Benedito Antonio Valencise.Outros adesivos informam os nomes dos filhos que estão com a família no carro. Para o delegado seccional, um prato cheio para os golpistas. “Nós temos conhecimento de situações de pessoas que conseguiram dados dessa forma e praticaram crimes”.
Além dos cuidados com os adesivos, também é preciso redobrar a atenção com as informações disponibilizadas na internet. Sites de relacionamento e as redes sociais ganham a cada dia milhares de novos usuários. Muitos não se preocupam em deixar os seus dados pessoais expostos na rede mundial de computadores, uma rica fonte de informações os golpistas.Por isso alguns cuidados são importantes para não se tornar mais uma vítima dos criminosos. “Nós devemos advertir, as pessoas para que tenham mais moderação nesses relacionamentos digitais e coloquem informações pontuais, informações que não possam comprometer a vida pessoal e profissional dessas pessoas no futuro. Uma vez ocorrendo o ato criminoso, procurar uma delegacia de polícia”, diz Daniel Freire e Almeida, da comissão direitos na internet – OAB / SP.

Vale a pena colar um?

Fonte: Jornal Hoje – 12/04/11

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Significado dos choros dos bebês...




Para Priscila Dunstan (a mãe que desenvolveu o método), ele só funciona até o 3° mês do bebê. Mas é justamente nessa fase que nós, mães de primeira viagem, mais precisamos de ajuda.
Eu o descobri quando o Igor já estava com dois meses. Passei a utilizá-lo e comigo funcionou. Funcionou mesmo!

Contando o tempo...

Baby Names - BabyNamey.com Name Badge Ticker


30 de março de 2011... 3 meses de vida!





No último 30 de março, meu bebê completou 3 meses de vida. E eu, só tenho a agradecer a Deus por Ele ter me abençoado com um dos seus anjos.
Eu e meu esposo temos apenas 1 ano e 5 meses de casados. Felicidade não falta em nossa casa. Mas o nosso Igor trouxe-nos uma nova felicidade. Esta é diferente de tudo que já havíamos vivido.
Agora somos uma família completa.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sou teu anjo.



...

Resolvi pedir a Deus
Pra que eu possa te guardar
Ser teu anjo protetor
Te velar e te cuidar
Quando eu precisei
Pôs tua vida em mim
Deus permita-me ser teu Anjo aqui.

Eu pedi pra Deus gravar
O teu nome em minha mão
Deus foi muito mais além
Te gravou em meu coração
Já não posso mais
Esquecer de ti
Tua vida Deus transplantou em mim.

Há um Anjo aqui que intercede por ti
Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar
Há um Anjo aqui bem pertinho de ti
Basta acreditar, sou teu Anjo aqui.

...

Cantigas de Ninar...



...
Uma das música que coloco para fazê-lo dormir.

domingo, 10 de abril de 2011

O Amor...

AMOR CONTÍNUO!!!



Ame seus pais e seus irmãos. Eles são a base de sua vida, seu chão
e que com certeza irão sempre te ajudar.

Ame suas tias e tios, porque foram eles que por muitas vezes zelaram
seu sono, quando você era apenas uma criança.
Eu sei, você não se lembra!
Mas você só vai entender o amor dos tios, depois que seu primeiro
sobrinho nascer.
Então, não perca tempo.
Ame seus primos e amigos por mais que eles sejam completamente
diferentes de ti.
Os aceite.
Aceite-se.
Todo mundo tem defeitos.

E por falar neles - nos defeitos -, ame sua barriga, suas celulites e
as tais estrias.
Elas indicam que sua vida está repleta de prazeres gastronômicos.
Ame também seus quilos a mais, porque se eles não existissem você
jamais poderia comemorar a vitória de um dia perdê-los.
Ame seu cabelo do jeitinho que ele é.

E o seu armário... Mude.
Completamente.
Doe.
Experimente coisas novas, outras cores.
Calças largas e calcinhas/cuecas de algodão.
E não troque seu velho pijama por nada nesse mundo.
Ele é o seu companheiro de sonhos.
E é com aquele tênis feio e fora de moda, com o formato exato dos
seus pés, que eu acho que você deve sair para caminhar todas as
manhãs.
Pra amar as coisas que estão do lado de fora.

Tarefa difícil. Respire.

No fundo, procure outra pessoa para amar um tanto, que dê até
vontade de se casar com ela.
Namore.
E não se preocupe com o tempo que a paixão vai durar.
Se gostem.
Se assumam.
Se curtam.
Se abracem.
Beijos.
Viagens.
E saiam para dançar sempre!
Tomem café da manhã juntos.
Fiquem o domingo inteiro na cama, enquanto o mundo despenca numa
chuva fria e fina.

E quando você achar que já amou demais nessa vida, tenha filhos.
Se não conseguir, adote.
Dizem que não há amor maior.
E eles vão crescer, amando você e muitas outras coisas e pessoas.

Com sorte, você terá netos.
E dos seus netos, receberá mais tarde com muito orgulho, o amor dos
bisnetos.

Pois, o nosso amor é contínuo...
É para sempre.
É INFINITO!

Porque amar vale à pena!

O destino decide quem vamos encontrar na vida.
As atitudes decidem quem fica!

(Robert Frost)



Recebi esse texto de uma amiga, e resolvi postá-lo aqui, pois achei muito lindo e emocionante.
Obrigada, Aliceane.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ele reina em nossas vidas há...


Estamos transbordando de felicidade.

Nossa Paixão

Esta foto é para você, papaizinho.



Música: Anunciação...

Na bruma leve das paixões
Que vêm de dentro
Tu vens chegando
Prá brincar no meu quintal
No teu cavalo
Peito nu, cabelo ao vento
E o sol quarando
Nossas roupas no varal...

Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...

A voz do anjo
Sussurrou no meu ouvido
Eu não duvido
Já escuto os teus sinais
Que tu virias
Numa manhã de domingo
Eu te anuncio
Nos sinos das catedrais...

Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...

Ah! ah! ah! ah! ah! ah!
Ah! ah! ah! ah! ah! ah!...

Na bruma leve das paixões
Que vem de dentro
Tu vens chegando
Prá brincar no meu quintal
No teu cavalo
Peito nu, cabelo ao vento
E o sol quarando
Nossas roupas no varal...

Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...

A voz do anjo
Sussurrou no meu ouvido
Eu não duvido
Já escuto os teus sinais
Que tu virias
Numa manhã de domingo
Eu te anuncio
Nos sinos das catedrais...

Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...

Ah! ah! ah! ah! ah! ah!
Ah! ah! ah! ah! ah! ah!
Ah! ah! ah! ah! ah! ah!
Ah! ah! ah! ah! ah! ah!..

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um filme marcante

As Mães de Chico Xavier



Hoje, eu, minha sogra e o Igor fomos ao cinema; assistimos ao filme "As Mães de Chico Xavier". Chorei durante o filme quase todo. Eu não era assim, mas agora após me tornar mãe a sensibilidade chegou aqui e parou. O filme conta a história de três mães cada uma com seu dilema. A primeira, às voltas com o filho drogado; a segunda, uma professora indecisa sobre sua gravidez e a terceira, uma mãe arrasada após a morte do filho. Todas as histórias são tocantes e apesar de ler na internet vários comentários criticando o filme, eu gostei e indico.
Só espero que Deus tenha piedade de nós, pois hoje do jeito que anda a vida é difícil saber o que é certo ou errado. E quando aparecem histórias como estas que nos tocam e impossível não se deixar levar pela emoção.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Lembrancinhas

Chá de bebê: Latinhas personalizadas


Para o chá de bebê fiz o pedido das latinhas no mercado livre. Eu que escolhi o layout. O conteúdo da latinha ficou por minha conta, coloquei mini mms.
As meninas adoraram. Pois estas latinhas servem para guardar brincos e objetos pequenos.


Lembrancinha de nascimento: Alfajor


E para a lembrancinha de nascimento devido à pressa de nascer do meu filho, improvisei. Estava para fechar as lembrancinhas, quando ele nasceu. Então pensei na dica de um amigo, ao invés de bem nascidos, dei alfajor. É claro que fizemos tudo na correria, fizemos não, fizeram, pois eu estava na maternidade. A idéia foi um sucesso!
Agora pensando na lembrancinha de Batismo e Aniversário e 1 ano...

A Importância do uso da cadeirinha




Para mim, é muito importante sair com o bebê na cadeirinha. Sei que é lei e sigo, não só por se tratar de lei. Mas pelo fato de me sentir mais tranquila por ele está seguro e confortável.

Amor

Ser mãe é algo sem explicação. Filhos são os tesouros mais valiosos que poderíamos esperar encontrar na vida. Senhor Jesus, obrigado pela presença do Igor em minha vida. Não canso de olhar para ele e dizer que o amo. Ele rir, acho que sabe desse amor incondicional.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lindo da mamãe.

E-familynet.com Ticker


Pesou hoje 6,560 Kg.

Vacina

Hoje, ele tomou vacina nas duas coxas. Está todo dengoso. Já é a segunda vez que ele toma, da primeira não teve febre. Mas hoje, ficou um pouco febril.
É algo doloroso vacinar os filhos, porém previne-se de vários problemas futuros.
E eu e a vovó estamos cuidando com todo carinho e atenção.

Para nosso principezinho.

"Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (...) Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca."
( ANTOINE DE SAINT-EXUPÉRY )

E quando o médico disse:

glitters
Chorei, mas chorei muito, pois esperava que fosse menina. É nisso que dá ficar ouvindo as pessoas que acham que sabem tudo. Porém a choradeira passou, pois o que importava era o serzinho que estava dentro de mim, querendo amor e proteção. E eu te amo e  protejo desde o momento do teste positivo.
Desculpa filho por esse meu momento...

Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis